Pensando com as cobras

Estive pensando. O que é muito bom, quiçá diriam que até existo. Se pensar é questionar, duvidar, formular seus própios juízos, aqueles que nunca duvidam, nunca discordam, nunca pensam. Mas pensando por eles, vejam comigo. Nós seres humanos não somos os animais mais fortes da natureza, tampouco os mais velozes. Não somos os maiores animais, nem os que escalam melhor, os que nadam melhor; sequer voamos. A única coisa que nós fazemos melhor do que os outros animais é pensar. Pois bem, pensem comigo. Considerem a hipótese que uma cobra venha a nascer sem rabo. Isso mesmo, sem rabo, uma cobra sem rabo. Apenas uma cabeça de cobra. O que certamente vai acontecer com essa cobra? Ela vai morrer. Não é fascismo, é darwinismo. Seleção natural meus caros. Ela morre! Morre! Se o diferencial de nós seres humanos é pensar, se uma pessoa não pensa… O que ela faz? Enche o saco do resto da espécie. Por isso, desejo que meus companheiros de raça sejam felizes, trepem e se realizem como queiram, se não por empatia, para que não me cansem a beleza.

Parte 2

– Eis então que o mundo acaba. Os únicos sobreviventes são: você, um pagodeiro e sua pior inimiga.

– Eu viro lésbica, na boa.

– Bom, isso se a sua pior inimiga não te matar antes, afinal, faz parte da “natureza” feminina. Sabe como é, existe um homem e duas mulheres…

– Quer morrer primeiro? E, se fosse por isso, era só matar o pagodeiro. Duas mulheres, pronto. E, pensando pelo lado positivo, olha que maravilha: eu mato o pagodeiro e posso dizer que matei o último…

Parte 3

As falas a seguir foram proferidas por advogados e tiradas de registros oficiais de tribunais.

– O que significa a presença de esperma?
– Significa relação consumada.
– Esperma masculino?
– É o único que eu conheço.

– Há quanto tempo você esta grávida?
– Vai completar 3 meses no dia 8 de novembro.
– Então, aparentemente, a data da concepção foi 8 de agosto.
– Sim.
– E o que você estava fazendo?

– O que aconteceu depois?
– Ele me disse: “Tenho que te matar porque você pode me identificar no tribunal”.
– E ele o matou?

Qual a diferença entre Deus e um advogado?
R.: Deus não pensa que é um advogado.

Por que as piadas de advogado não funcionam?
R.: Porque os advogados não acham graça em nenhuma delas, e as outras pessoas não acham que são piadas.

24 comentários sobre “Pensando com as cobras

  1. Como dizia o velho sábio e critico da musica, famoso nos anos 90, em seu programa semanal – Beavis…
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    “DIE! DIE! DIE!”

    A musica que a pessoa escuta, é puro reflexo de sua cultura…portanto, da pra imaginar a cultura que essas pessoas tem. Não é a toa que somos presididos por um companheiro…(Brincadeira Nanda, Brincadeira, eu sei q nao tem nada a ver!!! rs rs rs)

    Como eu disse pra você esses dias, “O que seriam dos espertos se não fossem os idiotas?”

    Curtir

  2. no desespero vc cria um instinto de sobrevivencia e perpetuação da espécie! acho q vc nao mataria o pagodeiro nao! ateh pq ele, no estereotipo citado, seria negro, alto e…

    vc gosta! vai!!

    dos dois! aeiuaheaOEHOHO!

    pode aproveitar tudo em vez de somente 50%! AEOIAHAUIEioo!!

    Curtir

  3. Renan, eu sei que você entendeu o intuito do post, obviamente, você apenas está querendo ser chato. Parabéns! Logo mais você vira o mala do blog XD UHAHUAUHAUH

    Curtir

  4. huHUHUAHAUH Eu num sou uma coisa nem outra…eu sou extremamente ecletico.

    Ouço de forró a Opera, e de Axé a JAzz ….

    por essa razão seria hipocrita se concordar com o que foi escrito hahaha

    e sim…adoro dança axé!! uauahua

    “E vai jogando pro lado de láaaa..” (8) (tb concordo ke as letras são rídiculas hahahaha)

    mD!

    Curtir

  5. uhahueaeuaehu
    mano…não existe eclético…o que existe é indeciso…que não sai de cima do muro…que não trepa mas também não sai de cima…etc etc etc…

    vamos comprovar…
    MD! Quanto é 2 + 2 / 2?!?!?!

    ahueuahehaueahuehaue
    brincadeira Sr. Vinicius “MD”….

    Curtir

  6. Eclético é alguém que não gosta de música, qualquer coisa que tocar ele ouve. Logo, o importante não é a música em si, mas outros elementos acessórios. Como o ambiente legal, os amigos, as baladas que aquele gênero toca, etc..

    Eu ouço estilos diferentes, mas não ao ponto de me intitular “eclética”.

    Ser eclético é ser indiferente quanto a música. Portanto não
    é gosto musical, é falta dele.

    Viva a Joven Pan! Viva a MTV! XD

    Ok, brincadeira.

    Afinal, não são apenas os pagodeiros que não pensam.

    Nem todos os que não pensam são pagodeiros
    Mas todos os pagodeiros não pensam

    Ok, parei.

    fui xD

    P.S: Vinícius, COM CERTEZA você não sacou minha brincadeira XD

    Curtir

  7. auhhua não sakei

    e você esta totalmente equivocada na definição de eclético … pois eu não ouço música por escutar ..eu AMO música, e por gostar tanto dela, eu não me prendo apenas a um ou outro estilo.

    Eu mexo com arte, e a música me traz muita inpiração …. e o fato de ser ecletico, me ajuda na diversificação de minnhas obras.

    Entao não venha me dizer que ecletico = nåo gostar de música.

    Como uma frase mais batida ke carro de bebado: “pense fora da caixa” e veja o que tem além de um rock.

    mD!

    Curtir

  8. Gostei desse post… Huahauhauhau
    De fato.. seria muito bom poder separar esses seres…
    Se isso ocorre a população “pensante” do Brasil seria 1% do q é atualmente, alias.. será que chegaria a isso.. ehehhe

    Bjus,

    Jan

    Curtir

  9. Vinícius meu caro, o que eu disse foi:

    “Eu ouço estilos diferentes, mas não ao ponto de me
    intitular “eclética”.”

    Não há problema algum em gostar de diversos estilos musicais, eu gosto de muita coisa além do rock =]
    Eu vejo beleza em muita coisa meu caro ^^

    Eu estou me referindo às pessoas que escutam qualquer
    coisa que estiver tocando na balada, no bar, no rádio, na tv, enfim, que seja. Qualquer tipo música. Se ela ouve qualquer coisa a impressão que fica é de que ela não faz questão de prestar atenção no que está ouvindo.

    Existe uma diferença absurda entre aqueles que conhecem, admiram e são fãns de diversos estilos. Dominam vários estilos.

    Outra é o famoso “tanto faz”. Sou eclético, ouço de tudo!

    Curtir

  10. nao..não disse:

    “Eclético é alguém que não gosta de música, qualquer coisa que tocar ele ouve.” by nanda.

    Mas bom…parei de te encher hahaha

    bjus =*

    Curtir

  11. Só um comentário:

    “escutam qualquer coisa que estiver tocando na balada, no bar, no rádio, na tv, enfim, que seja. ”

    Quando se esta nesses ambientes, não se ouve a musica. Você esta la pelo ambiente, pelos amigos, etc. Na minha opinião, isso não é gostar da musica.

    Agora, quando voce esta sozinho, e decide ouvir uma musica, qual musica você ouve?

    Certeza que não é um axé…rs rs rs

    MD, deixa de ser gay, e vamo marcar um bate cabeça!!! Ouvir musica de macho!!! hauehuaahueae

    Abraços,

    Marcelo “Leonelson” Pimentel

    Curtir

  12. Melhor Comentario:

    “- Eis então que o mundo acaba. Os únicos sobreviventes são: você, um pagodeiro e sua pior inimiga.

    – Eu viro lésbica, na boa.”

    Você sabe o que são Mil advogados acorrentados no fundo do mar ?!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Resp: Um bom começo !!!!!!!

    Curtir

  13. Eu axo q um pagodinho num faiz mal a ninguem =D desde q vc num pinte o topete de loiro ou coloque os oculos escuros na nuca xD

    Agora advogado sim , eta raça desgracada !! aeuohaeuohaeohea

    Tbm te amo =)

    E fiz mais um comment fútil ^^

    =*

    Curtir

  14. eu adoro piadas de advogados, mas talvez em me situe nesse segundo grupo pq elas vestem tão bem em meus professores e coleguinhas, que é difícil não pensar que são verdades.

    quanto ao resto do post, não tenho nada contra pagodeiros por si só (mas talvez pelo machismo, ignorância e – pq não? – cafonice, da maioria deles), até gosto de um pagode ou outro. acho que sou eclética mesmo haha

    Curtir

Deixe um comentário

